Concurso Polícia Civil de SP 2014 – Vagas para Fotógrafo Técnico Pericial

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





A Polícia Civil do Estado de São Paulo lançou um edital para o novo concurso público, o qual está ofertando 120 vagas, sendo que deste total 5% será para pessoas com deficiência, entretanto, estas devem ser compatíveis à função.

O período da inscrição segue do dia 24 de março de 2014 até o dia 25 de abril de 2014. O candidato somente poderá se inscrever pela internet, no site da Fundação VUNESP, por meio do linkwww.vunesp.com.br. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento do boleto de R$ 42,61, referente à taxa de inscrição.

As vagas serão distribuídas entre as seguintes cidades do Estado de São Paulo: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Capital e Grande São Paulo) e Sorocaba. No momento da inscrição o candidato não poderá esquecer-se de colocar qual localidade deseja realizar a prova para que assim não venha ocorrer nenhum problema no dia da realização do processo seletivo.

O maior número de vagas será para São Paulo, que abrange a Capital e também as cidades da Grande São Paulo, que terá 50 vagas. O cargo de Fotógrafo Técnico-Pericial terá como funções: fotografar ocorrências policiais em qualquer tipo de local de crime com ou sem vítimas, participar diretamente da perícia em condições climáticas desfavoráveis (em qualquer período do dia ou da noite), manusear materiais contaminados para preparação de fotografias, fotografar cadáveres, manusear e fotografar substâncias tóxicas, entre outras funções.

A remuneração para este cargo é de R$ 3.256,40 e o funcionário irá trabalhar 40 horas por semana, lembrando que o trabalho segue o Regime Especial de Trabalho Policial.

A seleção será composta pelas seguintes fases: prova preambular, prova de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta escorreita. Após passar nestas fases, o candidato será contratado como funcionário público.

Para maiores informações acesse o site acima e leia o Edital que rege este concurso.

Por Michelle de Oliveira

perfil Concurso Polícia Civil de SP 2014   Vagas para Fotógrafo Técnico Pericial

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)