Concurso Polícia Federal 2013 – Nível Médio e Superior

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Em breve estarão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Federal (PF) 2013, o qual visará o provimento de 566  vagas de ensino médio/técnico e superior.

As oportunidades serão distribuídas entre 07 cargos de área administrativa. Para nível médio haverá vagas de agente administrativo. Já no nível superior os cargos disponibilizados serão para administrador, arquivista, assistente social, contador, engenheiro e psicólogo.

Conforme tabela de vencimento dos servidores federais mais recente, o salário de agente administrativo, acrescentadas as gratificações, é de R$ 3.443,98 e, de outro lado, os ocupantes de funções de ensino superior ganham um vencimento no valor de R$ 5.946,85 para jornadas de trabalho com duração de 40 (quarenta) horas semanais.

A elaboração e aplicação das provas, bem como demais etapas do certame ficarão sob responsabilidade do  Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Por fim, é importante ressaltar que a data limite para a publicação do edital vence em 22.11.2013, de acordo com a autorização do MPOG – Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, constante na edição do Diário Oficial da União (DOU) de 22.05.2013, a qual determinou o prazo de 06 (seis) meses para a divulgação do referido documento.

Por Laura K.

perfil Concurso Polícia Federal 2013   Nível Médio e Superior

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)