Concurso Polícia Civil do Rio de Janeiro 2012 RJ – Inspetor de Polícia

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Polícia Civil do Rio de Janeiro está realizando um concurso público onde pretende contratar 600 profissionais para o cargo de Inspetor de Polícia. A instituição reservou 5% dos postos para pessoas portadoras de deficiência física.

Os cargos exigem o ensino superior completo e o salário é de R$ 2.087,70.

Os interessados passarão por uma avaliação objetiva composta por 30 questões de Língua Portuguesa, 50 questões de Conhecimentos Específicos e 20 questões de Conhecimentos Básicos de Informática.

Os classificados na primeira etapa realizarão uma prova de capacidade física, com exercícios como flexão abdominal, flexão de braços, corrida de velocidade e corrida de resistência.

Por fim, os selecionados nessa fase farão exame psicotécnico e exame médico, além de prova de investigação social, para verificar se o candidato não possui antecedentes criminais.

Os interessados devem realizar as inscrições até dia 29 de março, através do site www.fec.uff.br. O valor para fazer a inscrição é de R$ 85,00.

Por Paulo Talarico

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)